Hogwarts is Magic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Departamento de Execução das Leis da Magia

3 participantes

Ir para baixo

Departamento de Execução das Leis da Magia Empty Departamento de Execução das Leis da Magia

Mensagem por The Book Seg Jul 25, 2011 5:59 pm

Departamento de Execução das Leis da Magia 68709630
The Book
The Book
Administrador ∫ Fundador

Mensagens : 153
Galeões : 70897
Data de inscrição : 24/07/2011
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano escolar:

https://hogwartsismagicrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Departamento de Execução das Leis da Magia Empty Re: Departamento de Execução das Leis da Magia

Mensagem por Ananda Oliveira Ter Jun 26, 2012 6:54 am

Mistério...
Como é que eu vim para aqui mesmo?
*Acho que to precisando de um Lembrol*(é a sim que se escreve??)
Ananda Oliveira
Ananda Oliveira
Gryffindor - Hogwarts

Mensagens : 3
Galeões : 65070
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 24
Localização : No dormitório da grifinória

Perfil Bruxo
Ano escolar:

http://salaprecisa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Departamento de Execução das Leis da Magia Empty Re: Departamento de Execução das Leis da Magia

Mensagem por Bruxo Z Ter Dez 31, 2013 10:38 am

Ola, eu precisàva de pedir, Aurors do Ministério Mágico para a minha casa e para os meu arredores tenho centenas senão milhares de Muggles a fazer magia sem instrução aprenderam a ter partes de mim extremamente mágico até fazzer crescer arvores eles já sabem, tudo o que eu fizer para bem eles fazem para mal, destruiram me as laranjas ficaram todas amarelas depois do esforço enorme que ue e o sr nosso deus allah tivemos a azotar enraizar e regar as arvores e a por cabos invisiveis para os ventos não as derrubarem  eles partiram tudo, e até as aguas dos ceus apareceream dentro do logotipo do windows, as almas ficaram divididas dos corpos consoante as cores dentro das cores do windows.
Eu gostaria de saber se é possivel abrir um Ministério Mágico em Portugal para este tipo de atrocidades, os Nobres pagaram aos padres pela sua mão deram de comer aos pobres e pagaram-lhes os estudos e depois foram mortos pelos padres porque senão lhe conhecia a nobresa ou porque não estes as quizeram ver. Os sangues Azuis foram roubados em sangue o nosso sangue azul desapareceu o liquido e a alma dos sangues azuis sangue real. Por favor se poderem dar uma maozinha agradecia.

Bruxo Z

Mensagens : 4
Galeões : 56795
Data de inscrição : 31/12/2013
Idade : 37
Localização : Amor

Ir para o topo Ir para baixo

Departamento de Execução das Leis da Magia Empty Re: Departamento de Execução das Leis da Magia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos