Hogwarts is Magic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

King's Cross

2 participantes

Ir para baixo

 King's Cross Empty King's Cross

Mensagem por The Book Seg Jul 25, 2011 7:04 pm

 King's Cross 2m7bygy


A
estação se localiza no bairro de Kings Cross ao nordeste do centro da
cidade, no distrito de Islington. Várias plataformas para o embarque de
trem buscam facilitar o transporte dos trouxas e leva-los aos outros
pontos da cidade, a não ser uma plataforma: a 9 3/4, que possui esse
nome por estar entre as plataformas 9 e 10, mais especificamente, em uma
passagem secreta onde os bruxos devem atravessar uma coluna para sair
no local de embarque do Expresso de Hogwarts, que levará os alunos até
os arredores do castelo, de onde eles serão guiados pelo Guarda-caças
até o interior da Escola.
The Book
The Book
Administrador ∫ Fundador

Mensagens : 153
Galeões : 70687
Data de inscrição : 24/07/2011
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano escolar:

https://hogwartsismagicrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 King's Cross Empty Re: King's Cross

Mensagem por Ryan Von Herz Ter Jun 05, 2012 2:41 am



O sol começava a nascer e ficando , mais e mais forte , maseu não conseguia sair da cama de jeito nenhum , olhava para a janela , nada adiantava , hoje era o grande dia para mim... Por que ? Eu te respondo... Vou para Hogwarts ! Havia recebido a carta uma semana atrás ,uma coruja veio até a mim e me entregou , quando cheguei em casa meu pai Bryan estava com um sorriso , pois ele já havia contado sobre a escola , em minha família a maioria eram bruxos. Em segundos ouço alguém batendo na porta do meu quarto nem conseguia falar nada e adivinha quem é ? Meu pai , pois é , nem disse nada e ele já foi entrando. Vi ele parado na porta com um clima nada bom , o mesmo começoou tirando a coberta de cima de mim e falava que eu era preguiçoso , isto ele estava certo , logo me pediu para que começasse a me arrumar. Dei um pulo na cama ficando sentado nela , começei a me espreguiçar lentamente e me levantei... Primeiramente arrumei minha cama , após peguei a mala e botei as roupas , junto com a escova de dentes , pente e a pasta... Tudo arrumado e bem dobrado.


Minha vida com meu pai era simples tudo em perfeita harmonia...Conversarmos , bricavamos , entre outras coisas. Mudando de assunto ,tinha que me aprontar para a partida , pois meu pai iria junto comigo. Fui tomar meu banho , após do bom banho gelado me sequei e botei minha roupa , logo ouvi meu pai dando um grito "Ryan , o café tá pronto... Vamos logo." Saí com minha mala na mão , me sentei na cadeira e começei a tomar meu café. Depois de comer pão e um copo de nescau , fui ao banheiro escovar os dentes ( Claro peguei a minha escova que esta dentro da mala ). Saído banheiro meu pai já estava me esperando , com seu terno e sua mala também.


Saímos de nossa casa já em direção a estação King's Cross , pegamos uma caronacom um amigo do meu pai. Chegando lá o mesmo comprimentou a gente e se despediu. Olhava para o meu amado pai e via que ele estava um pouco triste pois estava solteiro mas creio que havia alguma pretendente a ser minha nova mãe. De repente andava-mos pela estação quando passamos pela parade sem nos machucar. Entramos no mundo bruxo e ao mesmo tempo meu pai começava a rir da cena por que tinah esquecido de me falar nesta parte docaminho. Logo ele disse para que eu segure seu braço... Então segurei firme , aparecemos em um lugar estranho que meu pai disse que é o"Beco diagonal" , eu estava tonto no momento e o veio falo que era normal acontecer isso. Após alguns minutos começamos a andar pelo local.
Ryan Von Herz
Ryan Von Herz
Slytherin - Hogwarts

Mensagens : 8
Galeões : 65213
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 26

Perfil Bruxo
Ano escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos