InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se
Welcome to Hogwarts is Magic RPG

Compartilhe | 
 

 Habilidades e Dons - Adultos

Ir em baixo 
AutorMensagem
Stefan Salvatore
Administrador - Hogwarts is Magic
avatar

Mensagens : 22
Galeões : 39772
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 28
Localização : Mystic Fall, Virgínia

Perfil Bruxo
Ano escolar: Concluido

MensagemAssunto: Habilidades e Dons - Adultos   Sex Maio 25, 2012 7:04 pm

Descrição das Habilidades
Habilidades Especiais - Adulto

Animago - Denomina-se animago o bruxo que é capaz de se transformar em um animal sem o uso da varinha. O Ministério da Magia insiste em registrar os animagos, porque essa habilidade, sem dúvida, é de maior utilidade para aqueles que se dedicam a atividades secretas ou até criminosas. Animagos que não se registrarem são considerados ilegais e, se forempegos pelo Ministério, terão de responder a processos. As diferenças entre um animago e um bruxo transfigurado são que o animago mantém a consciência humana, podendo raciocinar como humano, mas sem o uso da fala. Já um humano transfigurado em animal se transforma em animal por inteiro: desconhece a magia, perde a consciência de ter sido bruxo e precisaria de alguém para o transfigurar de volta em um humano.

Avaradores São bruxos que podem usar magia mesmo sem sua varinha. É extremamente raro um bruxo nascer com esta habilidade, que é muito útil, pois quem possuir esta maravilhosa habilidade não precisará portar uma varinha, e poderá usar os feitiços sem ela. Geralmente os portadores desta habilidade mantém-a em segredo, e deixam-se ser desarmados pelo oponente, pegando-o de surpresa, lançando um feitiço mesmo sem a varinha. Mas há um porém, avaradores não usam varinhas, usam suas mãos para lançar feitiços, e se estiverem sem as duas mãos, não poderão usar magia.
- Portadores desta habilidade podem usar magia sem usar uma varinha mágica;
- Caso um avarador perca as duas mãos, o mesmo não poderá usar magia;
- Um avarador deve lançar suas magias apontando a mão para o alvo.

Clarividentes- O clarividente é um indivíduo capaz de prever o futuro, realizando, em grande parte, profecias. Geralmente, este o faz através de visões, que lhe deixam num momentâneo transe, no qual o adivinhador profetiza algo sobre uma situação futura de alguma(s) pessoa(s). Existem e existiram vários clarividentes famosos, como Cassandra Vablatsky, Cassandra Trelawney e é claro, Sibila Trelawney, que realmente só fez profecias inconscientemente e não se lembra de nenhuma delas. Não há provas ou fatos que indiquem que há algum bruxo que faça profecias conscientemente. É costume os clarividentes descenderem dos gregos e grandes sábios. Na maioria dos casos, em Hogwarts, eles eram da Corvinal.

Legilimência - Legilimência é a capacidade mágica de extrair sentimentos e lembranças da memória de outras pessoas, além da clara interpretação dos resultados obtidos com essa extração. Quanto mais orgulhosa e sentimental uma pessoa for, mais fácil será extrair um sentimento dela. Aqueles que dominam a Legilimência são capazes, sob determinadas condições, de penetrar as mentes de suas vítimas e interpretar suas conclusões corretamente. Ela fica mais fácil de ser realizada quando o alvo está fisicamente perto do legilimente, e está relaxado, vulnerável. Contato visual é essencial, pois o legilimente irá penetrar na mente do alvo usando uma brecha de emoções que ele demonstrar. O uso da legilimência pode ser usado não-verbalmente ou dizendo o feitiço Legilimens. Para se defender, a única arte conhecida é a oclumência.
- Os Legilimentes poderão defender qualquer feitiço não-verbal da forma verbal, desconsiderando tal regra de duelo;
- Os Legilimentes poderão ler a mente de qualquer pessoa, sabendo o que ela está pensando, e serve como 3º feitiço em um post.
- Os Legilimentes para que tal feitiço ocorra , precisam estar olhando para os olhos do bruxo , ou estar mais próximo possível do bruxo adversário
- A legilimência pode ser usada como um terceiro feitiço em um post.'
Exemplo:
*'Fulano aponta pra Ciclano e diz.
- Expelliarmus!
'Fulano aponta para sua frente e conjura um escudo.'
"Conjurius Army!"
'Fulano segura o escuro e aponta a varinha para ciclano, olhando nos olhos do mesmo, bem fixamente e concentrado.'
- Legilimens!
OFF: Parado.

Metamorfomago (a) - São bruxos que conseguem mudar sua aparência, seja os cabelos, a forma dos olhos, do nariz, da boca, a cor dos cabelos, a cor da pele, etc. Metamorfomagia é um dom hereditário, não são todos que a conhecem, e também não são todos que realmente conseguem $%&#@& essas artes.

Ofidioglota - Ofidioglota é todo bruxo que possui o dom de falar e entender a língua das cobras. Geralmente associado à magia negra, o ofidioglota é visto (e taxado), por muitos, como um bruxo das trevas. Aqueles que possuem tal habilidade são raros, pois ofidioglossia não é algo que se pode aprender, você simplesmente nasce com o dom (um gene que passa de geração para geração). Esta habilidade é mais comum entre bruxos vindos da Sonserina (talvez seja pela mascote da Casa ou por esta ser uma das características de Salazar), mas não pode ser classificada como magia negra. Há quem use o dom para o bem, para afastar ou falar com alguma cobra, ou para o mal, instigando o réptil a atacar. Mesmo que possa entender a linguagem das serpentes, o ofidioglota não $%&#@& necessariamente as cobras.
- Fala a língua das cobras à qualquer momento;
- Único que pode entrar pela Câmara Secreta.

Ocluador - Também conhecida como elementista, esta habilidade é uma das mais poderosas porém a mais rara, a pessoa que dispõe desta possue o grandioso poder de manipular os quatro elementos da natureza (fogo, água, terra e ar), no entanto muitos dos casos de bruxos que possuiram este poder morreram com o próprio uso dele. O uso excessivo deste pode ocasionar a liberdade de uma das feras presa dentro da habilidade (Fogo: Fênix, Água: Sereiano, Terra: Gigante de Pedra e Ar: Quimera), quando isto acontece, o bruxo é tomado pelo espirito da fera liberta e dificilmente é solto deste aprisionamento.
- Os Ocluadores podem criar e manipular o elemento que eles fizerem pelo seu post, atenção apenas criar e manipular em um post por vez.
- A Ocluaçao pode ser como uma açao em um post assim sendo até um modo do Ocluador criar a seu elemento selecionado em um post.
Exemplo:
Ciclano diz:
Aponto minhas maos para o fulano e com minha habilidade de Ocluação crio um fogo para ir em direção do meu oponente.

Oclumência -Um dos ramos obscuros da magia, a oclumência é a defesa mágica da mente contra invasões externas. Usada contra pessoas experientes em Legilimência, oculta sentimentos e lembranças que contradizem a mentira, mas para isso o praticante deve estar com compenetrado em esvaziá-la. O contato visual é fundamental para a legilimência, por isso quem quiser ocultar seus pensamentos e não for muito apto em oclumência precisa desviar o olhar. A distância também conta para a realização dessa magia. É preciso que o bruxo deixe de lado todas as emoções que possam revelar o que está pensando e se concentre apenas em fechar a mente. A oclumência precisa de uma resistência parecida com a resistência que alguém usa contra a influência da Maldição Imperius.
- Os Oclumentes poderão ocultar seus pensamentos, impossibilitando o Legilimente de ler os mesmos.

Veelas ou Meio-Veelas - Veelas possuem a forma das mais belas mulheres do mundo, com peles e cabelos refletindo ao luar, abertos em forma de leques mesmo sem vento, e com um canto e dança capazes de encantar o mais fiel dos homens. Porém, quando ficam irritadas, elas revelam suas verdadeiras formas: tornam-se grandes aves com bicos afiados e cruéis e asas longas e escamosas. Possuem a capacidade de atirar bolas de fogo com as mãos. A espécie é restrita a apenas veelas fêmeas. Já as meio-veelas possuem essa mesma aura de beleza angelical, mas seu humor pode ser igualmente instável e perigoso.

Lobisomem- Licantropia é o nome do vírus da já conhecida maldição do lobisomem, a pessoa infectada por esse vírus se transforma em um animal, um monstro sedento de sangue, um hibrido de humano e um lobo. A cada lua cheia, seu fardo é se transformar nesta besta capaz de matar os próprios amigos, pois com a transformação completa é impossível manter a consciência, os fardados a esta maldição sofrem dores e sensações terríveis, porém são presenteados com o dom de viverem um pouco mais do que um humano comum, ter sentidos animais e inclusive ter uma besta voraz dentro de si. Um licantropo é rasgado pelos mais primitivos desejos de matar, é consumido pelos desejos da carne, não existe cura para este mal, entretanto existe a poção mata-cão que cuida de aliviar os sintomas e tornar isso o menos doloroso possível apesar de muitos gostarem das sensações causados por essa maldição.
Obs.¹: O amaldiçoado pode viver mais que uma pessoa comum, inclusive em alguns casos se manter jovem, pelo fato do poder de regeneração da maldição.
Obs.²: O Licantropo só pode ser atingido por um feitiço por post, ou seja, só pode ser atacado com um feitiço de cada vez.
Obs.³: O Portador de tal raça/habilidade, deve manter o controle e não sair mordendo todo mundo, uma vez que descoberta a identidade pelo ministério este é levado para Azkaban.

Telecinéticos - A telecinésia é a alegada capacidade de mover fisicamente um objeto com a força da mente, fazendo-o levitar, mover-se ou apenas ser abalado pela mente. Tal poder está agrupado na paranormalidade.

São raros os casos de bruxos que possuem esse dom mas, dependendo da pratica e o poder do bruxo ele consegue levantar objetos incrivelmente pesados.

- Conseguem levitar qualquer objeto, independente do tamanho ou peso
- Não destroem ou movem estruturas de algum local, ou seja, você não pode simplesmente levitar uma casa, mover um prédio, etc. Caso isso aconteça a ação sera invalida.

Telepatas - Telepatia é definida na parapsicologia como a habilidade de adquirir informação acerca dos pensamentos, sentimentos ou atividades de outra pessoa, sem o uso de ferramentas tais como a linguagem verbal, corporal, de sinais ou a escrita.

- Bruxos com esse dom podem ler pensamentos de qualquer pessoa
- Podem mandar mensagens através da mente para outras pessoas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Stefan Salvatore
Administrador - Hogwarts is Magic
avatar

Mensagens : 22
Galeões : 39772
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 28
Localização : Mystic Fall, Virgínia

Perfil Bruxo
Ano escolar: Concluido

MensagemAssunto: Re: Habilidades e Dons - Adultos   Sex Maio 25, 2012 7:04 pm





Habilidades & Dons - Adultos
Hogwarts Of Magic RPG



Animagos Registrados (04/06)

- Beatriz P. C. Dean

Animagos Ilegais (07/07)


Avaradores (02/02)


Clarevidentes (03/03)


Legilimentes (02/02)


Oclumentes (02/02)


Metamorfomago (03/03)


Ofidioglota (01/01)


Ocluador (04/04)
Nota: 1 vaga para cada elemento.

- Bryan T.von Herz [agua]

Veelas (02/02) Nota: 1 vaga para cada sexo.


Meio - Veelas (04/04) Nota: 2 vaga para cada sexo.


Lobisomens (03/03)

Telecinéticos (01/01)


Telepatas (02/02)
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Habilidades e Dons - Adultos
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Descrições das Habilidades e Dons
» Poderes e Habilidades dos filhos de Hefesto - Atualizados dia 05/10/2013
» ☠ Poderes & Habilidades dos filhos de Thanatos ☠ (Atualizadas 15/01/13)
» Novas habilidades dos feiticeiros de Circe. [ Atualizados em 09/08 ]
» Poderes dos Curandeiros de Asclépio [Sujeito à adição de mais poderes]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hogwarts is Magic :: RPG Hogwarts is Magic :: Habilidades e Dons-
Ir para: