Hogwarts is Magic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cozinha

2 participantes

Ir para baixo

Cozinha Empty Cozinha

Mensagem por Helena Malavazzi Qui Ago 25, 2011 11:47 pm

Cozinha Cozinha-americana-decorada-decoracao-1
Helena Malavazzi
Helena Malavazzi
Slytherin - Hogwarts

Mensagens : 109
Galeões : 70150
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 32
Localização : pelo mundo...

Perfil Bruxo
Ano escolar: Concluido

http://www.escolatribruxa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Adryan Ferrer Malavazzi Ter Ago 30, 2011 9:12 pm

Acordei bem cedo , sai pé por pé de minha cama sem acordar Helena , queria dar uma surpresa pra ela e como não conseguiu dar ontem vou dar hoje.Pelo menos um café descente eu sabia fazer , cozinhar era meu fraco mesmo , sabia que Helena gostava de cachorro quente então descidi fazer.

Era meio estranho comer cachorro quente em plena manha mas fazer o que ela gostava né . Olhei dentro dos armários e começei a pegar milho , ervilha e na geladeira o pricinpal a salsinha .

Cheguei no pior momento ligar o fogão , vixe ligar fogões modernos não era comigo "Aiaiai como se liga o fogão??" fiquei impaciente e não queri chamar Helena , fiquei com medo de por fogo na casa sai correndo para pegar o extintor e deixei no meu lado , se pegasse fogo eu teria como apagar fora a varinha que estava comigo , liguei o gás e ligeiramente mirei na boca do fogão -Lacarnum Inflamarae ! Saio a pequena faisca de fogo e consegui ascender -EEEEEEEEEE Urrrru consegui consegui!! Gritei bem alto depois fui me lembrar que Helena estava dormindo.
Adryan Ferrer Malavazzi
Adryan Ferrer Malavazzi
Gryffindor - Hogwarts

Mensagens : 19
Galeões : 69878
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 34

Perfil Bruxo
Ano escolar: 1° Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Helena Malavazzi Ter Ago 30, 2011 9:23 pm

No dia anterior eu estivera tão cansada que nem sabia onde me encontrava quando abri os olhos. Sei que, quando acordei, ouvi um grito vindo do andar de baixo e pulei da cama, pegando minha varinha na cômoda. - Droga! Exclamei. Minha varinha não estava ali. Olhei ao redor e reconheci o quarto de meu irmão. Será que acontecera algo?

Sai em disparada até meu quarto, achando minha varinha depositada no criado mudo e, descendo voando, fui até onde o pé da escada, com a varinha erguida, preparada para um ataque. Ouvi outro barulho, vindo da cozinha, e corri em disparada até lá. Quando cheguei abaixei a varinha e fiz uma cara de brava. Adryan acabara de derramar alguma coisa no chão.

Olhei ao redor e vi um extintor ao lado dele. - Mano... o que aconteceu aqui??? Disse, ofegando. Ainda sentia meu coração acelerado e tentei respirar mais calmamente, enquanto ia para perto dele, sentindo, pela primeira vez desde que acordara, a minha cabeça latejar - com certeza o cansaço deixara suas marcas.
Helena Malavazzi
Helena Malavazzi
Slytherin - Hogwarts

Mensagens : 109
Galeões : 70150
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 32
Localização : pelo mundo...

Perfil Bruxo
Ano escolar: Concluido

http://www.escolatribruxa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Adryan Ferrer Malavazzi Ter Ago 30, 2011 9:38 pm

Vi Helena vindo correndo a cozinha com a varinha em mão eu me assustei naquele momento achei que ela ja ia trabalhar mas não . Depois de um tempo que fui raciocinar ela veio porque pensou que houvesse algo ruim acontecendo comigo , eu tinha dado o grito e tinha sido de felicidade por ascender o fogão "quase nunca conseguia hoje consegui" .

Me virei para tras e escondi o extintor para que Helena não visse mas acho que ja era tarde -Oiiii maninha , nem vi que veio tao rapido. Dei um sorriso de canto para provar que não estava aconteçendo nada.

-Maninha to fazendo cachorro quente!! Vai comer não vai? Estava torcendo para que ela dizer sim , logo após esperei sua resposta adicionando a cebola para fritar...
Adryan Ferrer Malavazzi
Adryan Ferrer Malavazzi
Gryffindor - Hogwarts

Mensagens : 19
Galeões : 69878
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 34

Perfil Bruxo
Ano escolar: 1° Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Helena Malavazzi Ter Ago 30, 2011 9:51 pm

Oh, Merlin. Adryan estava tentando cozinhar. Graças que eu acordei, senão iria acordar com a casa em chamas. Ele perguntou se eu iria comer o cachorro-quente que ele estava preparando e eu revirei os olhos, andando até chegar ao seu lado. Ele acaba de colocar a cebola, para fritá-la. OMG. - Adryan, vá sentar que eu faço isso... Digo, empurrando-o para o lado e desligando o fogo. Cebola frita? Pensei comigo mesma, revirando os olhos novamente.

Ele reclamou alguma coisa, mas não me atrapalhou. Bom para ele. Deixei minha varinha na bancada e me agachei, pegando uma panela média. Olhei ao redor e vi que nem as salchichas ele tirou do freezer. Suspirei. Fui até a geladeira e peguei as salchichas, totalmente congeladas. - Adryan, faça algo de últil... Tem suco para fazer no armário. Falei, pegando minha varinha e apontando para as salchichas que colocara na bancada. - Incendio. O gelo das salchichas derreteu imediatamente, mas elas não fritaram - ainda bem.

Liguei o fogo e coloquei a panela sob ele, indo até a geladeira e pegando a margarina e indo em direção ao armário, pegando o molho de tomate e o sal. Adryan deve ter feito o suco, pois ouvi a cadeira sendo arrastada e senti Adryan me observando.
Helena Malavazzi
Helena Malavazzi
Slytherin - Hogwarts

Mensagens : 109
Galeões : 70150
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 32
Localização : pelo mundo...

Perfil Bruxo
Ano escolar: Concluido

http://www.escolatribruxa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Adryan Ferrer Malavazzi Ter Ago 30, 2011 10:22 pm

Fiquei aborrecido um pouco com Helena me tirando na cozinha e me pondo para fazer um simples suco , tinha cansado de fazer suco de fazer suco aaaa cansei , saquei minha varinha e mirei em Helena seria louco de fazer aquilo atacar minha própria irmã -Petrificus ....

Não tive coragem de ataca-la só porque eu não sabia fazer as coisas , peguei as laranjas e limões depois fiquei indeciso -Mana voce quer Limão ou Laranja ? Sabia que ela ia dizer laranja essa menina essa viciada em laranja.

Passei a mão nos cabelos e logo após lavei as mãos , peguei as frutas e começei a fazer o suco . Guardei a varinha no bolso para que não me estrovasse no momento.
Adryan Ferrer Malavazzi
Adryan Ferrer Malavazzi
Gryffindor - Hogwarts

Mensagens : 19
Galeões : 69878
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 34

Perfil Bruxo
Ano escolar: 1° Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Helena Malavazzi Ter Ago 30, 2011 10:36 pm

Estralei os dedos e coloquei um pouco de manteiga na panela, vendo-a derreter. Adryan murmurou alguma coisa às minhas costas, mas nem ouvi o que era, e, logo em seguida, ele me perguntara se queria suco de laranja ou limão. Fiz uma careta para mim mesma, que ele não viu, pois eu estava de costas para ele. - Laranja, por favor. Ouvi ele abafar uma risada e coloquei o molho de tomate na panela, com um pouco de sal e água.

Deixei ferver um pouco e adicionei as salchichas, tampando a panela logo em seguida e virando-me para Adryan, que estava com a jarra de suco pronta nas mãos. Sorri um pouco e sequei minhas mãos com o pano, jogando-o ao meu lado logo após. - Daqui a dez minutos está pronto... Quer arrumar a mesa ou quer que eu faça isso também? Sorri e minha voz saiu irônica. - Arrumando a mesa você não coloca fogo na casa, maninho... Ri um pouco com a cara que ele fez e me sentei ao seu lado, de olho no fogão.
Helena Malavazzi
Helena Malavazzi
Slytherin - Hogwarts

Mensagens : 109
Galeões : 70150
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 32
Localização : pelo mundo...

Perfil Bruxo
Ano escolar: Concluido

http://www.escolatribruxa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Adryan Ferrer Malavazzi Ter Ago 30, 2011 11:01 pm

Vi que Helena estava quase acabando e o cheirinho -Huuuuuuuuuuuum!! pareçia estar gostoso , ela tinha me dado duas opçoes para fazer ou eu arrumava mesa ou ela arrumava eu nesse exato momento olhei seriamente em seus olhos tentando expressar o que eu estava sentindo - Pode deixar maninha eu coloco.

Abri o armário peguei dois pires e dois copos coloquei direitinho e quando me virei empurrei um copo sem querer e ele cai no chão e fica somente os caquinhos -Aii como eu sou .... nem vo comenta Helena e nem você. Vi um riso de canto prestes as sair mas também percebi que ela se segurou para nao dar uma risada.

Peguei a vassoura e começei a varrer depois pensei "Aff pra que vassoura se tem varinha!" saquei a varinha do bolso e mirei nos cacos de vidro - Wingardium Leviosa ! Levantei os cacos e pedi para Helena abrir o lixo para mim coloca-los lá.
Adryan Ferrer Malavazzi
Adryan Ferrer Malavazzi
Gryffindor - Hogwarts

Mensagens : 19
Galeões : 69878
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 34

Perfil Bruxo
Ano escolar: 1° Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Helena Malavazzi Ter Ago 30, 2011 11:11 pm

Prendi o riso, esperando para ver como ele limparia a bagunça. Ele viu que eu segurei o riso, mas acho que ele gostou, afinal de contas. Fiquei observando-o e, depois de ele ter jogado os cacos de vidro no lixo suspirei. - Você sabe que se tivesse usado reparo seria bem mais rápido e nós ainda teríamos o copo, né? Dessa vez não consegui segurar o riso e ele riu junto. O cheiro da comida invadiu o cômodo e eu me levantei, apagando o fogo e abrindo a tampa. A fumaça saiu e o cheiro invadiu meus sentidos, fazendo meu estômago roncar.

Ouvi Adryan se aproximar de mim e virei-me para ele. - A comida está pronta... Apontei minha varinha para a porta do armário, que ainda estava aberta. - Accio pão. O pão veio até nós, e eu passei-o para meu irmão. - Sirva-se. Andei até a mesa, enquanto ele estava no fogão e puxei um copo, colocando um pouco de suco e tomando um gole.
Helena Malavazzi
Helena Malavazzi
Slytherin - Hogwarts

Mensagens : 109
Galeões : 70150
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 32
Localização : pelo mundo...

Perfil Bruxo
Ano escolar: Concluido

http://www.escolatribruxa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Adryan Ferrer Malavazzi Ter Ago 30, 2011 11:32 pm

Peguei o pão e deixei emcima da mesa , não sabia de Helena gostava de maionese , só por via das duvidas peguei na geladeira , aprontei meu pão e coloquei maionese só para engordar um pouco maus.

Servi meu copo de suco e vi Helena comendo seu pão deu uma risada de orelha a orelha porque tinha uma salsinha no canto de sua boca -Maninha ã aqui ... na sua bochecha tem ... um pedacinho de salsinha hsuahsuahsa. Fiquei vermelho de tanta vontade de rir que eu estava mas não dei .Peguei o papel de boca e entreguei a Helena.

Tomei um gole de suco e fiz uma cara horrivel esta sem açucar aquilo , não vi como Helena tinha gostado.
Adryan Ferrer Malavazzi
Adryan Ferrer Malavazzi
Gryffindor - Hogwarts

Mensagens : 19
Galeões : 69878
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 34

Perfil Bruxo
Ano escolar: 1° Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Helena Malavazzi Ter Ago 30, 2011 11:43 pm

Vi que ele prendeu o riso, e eu me limpei com o papel que ele me dera. Tomei outro gole de suco e vi que ele fez. Estava sem açúcar, mas eu não me incomodava com isso. Encostei-me na bancada e dei mais uma mordida no meu lanche. Cachorro-quente no café-da-manhã... só eu mesmo pra inventar essas coisas...

Ouvi um barulho vindo de um dos andares de cima e olhei para o teto. - Acho que algum dos pentelhos acordou... Abaixo a cabeça, sorrindo para Adryan, lembrando de quando estávamos naquela idade. OMG, aprontávamos muito. Terminei a minha refeição - se é que cachorro-quente pode ser chamado de refeição - e me desencostei da bancada.

Adryan estava ainda acabando o lanche dele e sentei-me do seu lado. - Mano... acho que vou ir tomar banho... Daqui a pouco saio para o trabalho e só volto de noite... Disse, com a voz meio melada. Amava matar o tempo ficando com meu irmão. Era uma das coisas que mais me faziam feliz, mas precisava trabalhar também.
Helena Malavazzi
Helena Malavazzi
Slytherin - Hogwarts

Mensagens : 109
Galeões : 70150
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 32
Localização : pelo mundo...

Perfil Bruxo
Ano escolar: Concluido

http://www.escolatribruxa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos