InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se
Welcome to Hogwarts is Magic RPG

Compartilhe

Departamento de Execução das Leis da Magia

Ir em baixo 
AutorMensagem
The Book
Administrador ∫ Fundador
The Book

Galeões : 45022

Perfil Bruxo
Ano escolar:

Departamento de Execução das Leis da Magia Empty
MensagemAssunto: Departamento de Execução das Leis da Magia   Departamento de Execução das Leis da Magia Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 5:59 pm

Departamento de Execução das Leis da Magia 68709630
http://hogwartsismagicrpg.forumeiros.com
Ananda Oliveira
Gryffindor - Hogwarts
Ananda Oliveira

Galeões : 39195

Perfil Bruxo
Ano escolar:

MensagemAssunto: Re: Departamento de Execução das Leis da Magia   Departamento de Execução das Leis da Magia Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 6:54 am

Mistério...
Como é que eu vim para aqui mesmo?
*Acho que to precisando de um Lembrol*(é a sim que se escreve??)
http://salaprecisa.forumeiros.com
Bruxo Z

Galeões : 30920

MensagemAssunto: Re: Departamento de Execução das Leis da Magia   Departamento de Execução das Leis da Magia Icon_minitimeTer Dez 31, 2013 10:38 am

Ola, eu precisàva de pedir, Aurors do Ministério Mágico para a minha casa e para os meu arredores tenho centenas senão milhares de Muggles a fazer magia sem instrução aprenderam a ter partes de mim extremamente mágico até fazzer crescer arvores eles já sabem, tudo o que eu fizer para bem eles fazem para mal, destruiram me as laranjas ficaram todas amarelas depois do esforço enorme que ue e o sr nosso deus allah tivemos a azotar enraizar e regar as arvores e a por cabos invisiveis para os ventos não as derrubarem  eles partiram tudo, e até as aguas dos ceus apareceream dentro do logotipo do windows, as almas ficaram divididas dos corpos consoante as cores dentro das cores do windows.
Eu gostaria de saber se é possivel abrir um Ministério Mágico em Portugal para este tipo de atrocidades, os Nobres pagaram aos padres pela sua mão deram de comer aos pobres e pagaram-lhes os estudos e depois foram mortos pelos padres porque senão lhe conhecia a nobresa ou porque não estes as quizeram ver. Os sangues Azuis foram roubados em sangue o nosso sangue azul desapareceu o liquido e a alma dos sangues azuis sangue real. Por favor se poderem dar uma maozinha agradecia.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Departamento de Execução das Leis da Magia   Departamento de Execução das Leis da Magia Icon_minitime

Departamento de Execução das Leis da Magia
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Regimento Interno da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
» Magia de Merlin

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hogwarts is Magic :: Ministério da Magia :: Ministério da Magia :: 2º Nível-
Ir para: