Hogwarts is Magic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ameça ao mundo muggle, e problema com os estados do vaticano e americano.

Ir para baixo

Ameça ao mundo muggle, e problema com os estados do vaticano e americano. Empty Ameça ao mundo muggle, e problema com os estados do vaticano e americano.

Mensagem por Bruxo Z Ter Dez 31, 2013 9:51 am

Olá, Sr Ministro tenho problemas em Portugal e Inglaterra e no Brasil com padres e escolas de mágicos muggles e seus fundadores e antigos professores e professores, andam a ensinar muggles por telepatia a matar outras pessoas e a assombrar casas fazem feitiçarias e diabruras roubam almas vendem nas trocam-nas por outras. Eu sou sangue puro e não sei fazer magia e eles atacam-nos a dizer que são mais mágicos que nós porque fazem aprarcer rabanetes e ipads e que são sangue puros quando se faz analize e eles são meios sangue e muggles, não tem cuidado e ensinam crianças a fazer magia e destroem aldeias com eles invisiveis durante meses a fio sem tão pouco se ralarem Allah meu padrinho salva-me todos os dias e deixa-me envergonhado o que estas pessoas fazem é uma vergonha para nós fazer-mos isto na presença do nosso Deus matarmo-nos uns aos outros o que podia ser bom tornou-se num inferno tremendo. Eles não cumprem a primeira regra mágica nem levam com a segunda e ainda se metem dentro de nós quando estão a ser castigados por esta. Eu entrei na Escola de Magia Portuguesa e fui morto por esta e a do vira tempo, e a Angelina Jolie ficou como eu vou ficar se Allah não me encher o corpo todos os dias roubaram tudo, corpos almas, espiritos provisórios e defenitivos, de artes marciais, até o BArack Obama já vai ao brasil ás bruxas e a Mesquitas.
Incrivelmente eu vi de tudo neste mundo mas nuca vi tanta palhaçada mete-me impressão como estes individuos se dobram desdrobam revertem e invertem e nos destroem a vida sem pensarem.

Sr. Ministro eu gostava de estudar magia e bruxaria com todo o afinco e tirar Medecina e ser Juiz mágico isto é um absurdo não á maneira de protegerem a minha familia e amigos destas absurdidades e destas torturas malignas que nos circumdam até o bigode de Dali se contorce com tantas coisas más que eu vi. Espero que me salvem disto eles usam poções de vitória eterna e faz o que quiseres eu chamo-me diabo a mim nunca me apanhas beba desta tambem e fazes tudo o que quiseres sem seres apanhado. e por incrivel que pareça eles parece que me vão vencer sempre eu pergunto-me por vezes se deus existe ele não deve é querer ver estas coisas. 

Eu prometi a mim próprio que me vou candidatar a Anjo da Guarda para ver-se me safo disto no futuro e se os apanho para os por na linha se estiver de acordo com a lei porque até isso eles deturpam eles são mágicos que lindo, exposeram todo o mundo mágico a frente de todos e ainda por cima  deram magias a crianças para tirarem as luzinhas disseram me eles nos ouvidos. Bom Sr.Ministro espero não o chatear mas se puder salvar.nos desta enrascada de certeza que o nosso deus vai ve-lo com bons olhos e ALLAH é sem duvida o nosso tudo o criador das cores vai-lhe ficar grato.


Se puder depois responda-me. E desculpe esta maçada. podem investigar tudo tenham cuidado eles tem as minhas magias de invisibilidade e o meu espirito eu era invisivel aos espiritos porque sou extremamente mágico.

Bruxo Z

Bruxo Z

Mensagens : 4
Galeões : 56150
Data de inscrição : 31/12/2013
Idade : 37
Localização : Amor

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos