Hogwarts is Magic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Central Park

+4
Nichollas Lavigne
Kevin Oliver Malavazzi
Giovanna Malavazzi
The Book
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

 Central Park Empty Central Park

Mensagem por The Book Seg Jul 25, 2011 7:13 pm

 Central Park 71pksm

O Central Park (em português: Parque Central) é um grande parque (com 341
hectares) dentro da cidade estadunidense de Nova Iorque, no estado de
mesmo nome. Possui uma área de 3,4 km², e está localizado no distrito de
Manhattan. O parque, que existe há 150 anos, é considerado, por muitos
nova-iorquinos, um oásis dentro da grande floresta de arranha-céus
existente na região. É um lugar onde as pessoas podem diminuir o ritmo
frenético de Nova Iorque: as pessoas podem sentar em um banco e ler o
jornal, conversar com os amigos, jogar, andar de bicicleta ou brincar
com as crianças.
The Book
The Book
Administrador ∫ Fundador

Mensagens : 153
Galeões : 70582
Data de inscrição : 24/07/2011
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano escolar:

https://hogwartsismagicrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Giovanna Malavazzi Qua Ago 03, 2011 1:26 am

Estava tão entediada,sei lá decidi ir dar um passeo pelo Central Park,chegando lá eu olho em volta não tinha quase ninguém,aff que tédio,não queria esta em um lugar totalemnte vazio,mais já estava ali,então me sento num banco e fico observendo as pessoas passarem,elas nem um sorriso davam,sorrio de mim mesma estava desesperada para conversa com alguém.
Giovanna Malavazzi
Giovanna Malavazzi
Slytherin - Hogwarts

Mensagens : 30
Galeões : 70084
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 27
Localização : Nos seus sonhos ; )

Perfil Bruxo
Ano escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

 Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Kevin Oliver Malavazzi Qua Ago 03, 2011 1:30 am

Cansado dos problemas na ordem resolvo dar um passeio
me recomendaram o Central Park e decidi ir para lá
quase não tinha tempo de me divertir e conhecer gente nova
então esse era o momento.
Chego ao Central Park e fico admirado o lugar e pensando
porque não tinha ido lá antes sento em um banco e fico a
observar o belo lugar...
Kevin Oliver Malavazzi
Kevin Oliver Malavazzi

Mensagens : 35
Galeões : 69919
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Giovanna Malavazzi Qua Ago 03, 2011 1:34 am

Olho para o locar durante um tempo,quando menos percebo chega um homem perto de mim,como não tinha nada para fazer,eu olho para ele e lhe digo:

--Olá Senhor...Meu nome e Giovanna...

Olho para o Senhor sorrindo,ele não era tão velho mas queria ser educada,não queria causar mal inpressão,fico sorrindo para o Homem.
Giovanna Malavazzi
Giovanna Malavazzi
Slytherin - Hogwarts

Mensagens : 30
Galeões : 70084
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 27
Localização : Nos seus sonhos ; )

Perfil Bruxo
Ano escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

 Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Kevin Oliver Malavazzi Qua Ago 03, 2011 1:45 am

Ouço uma bela garota falar comigo
enquanto admiro a paisagem

-Olá Senhor...Meu nome e Giovanna
Olho para ela e me apresento
-Olá meu nome e Kevin Oliver
Kevin Oliver Malavazzi
Kevin Oliver Malavazzi

Mensagens : 35
Galeões : 69919
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Giovanna Malavazzi Qua Ago 03, 2011 2:00 am

Olho para o Senhor que logo se apresentar para mim sorrio para o Homem parado em minha fente,logo eu lhe-digo:

--Tudo bem?

Sorrio voltando a damirar a paisagem.
Giovanna Malavazzi
Giovanna Malavazzi
Slytherin - Hogwarts

Mensagens : 30
Galeões : 70084
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 27
Localização : Nos seus sonhos ; )

Perfil Bruxo
Ano escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

 Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Kevin Oliver Malavazzi Qua Ago 03, 2011 2:08 am

Enquanto olho fixamente para garota
ela pergunta como eu estoue com um largo sorriso respondo

-estou bem
-E a senhorita o que conta de Bom
nessa linda noite?
Kevin Oliver Malavazzi
Kevin Oliver Malavazzi

Mensagens : 35
Galeões : 69919
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Giovanna Malavazzi Qua Ago 03, 2011 2:15 am

Olho para a o senhor e lhe digo:

--Nada..E você?

Olho fixamente para o Homem e depois olho a paisagem,fico admirando aquilo ali,fazia tempo que não conversava com alguém e ao mesmo tempo via uma paisagem tão bela.
Giovanna Malavazzi
Giovanna Malavazzi
Slytherin - Hogwarts

Mensagens : 30
Galeões : 70084
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 27
Localização : Nos seus sonhos ; )

Perfil Bruxo
Ano escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

 Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Kevin Oliver Malavazzi Qua Ago 03, 2011 2:20 am

Olho para a garota após ouvir sua resposta e digo
-Esta a procura de um lugar bonito e resolvi vim
para cá
-Bela paisagem não acha?

Logo após falar olho tudo a minha volta pois
estava realmente encantado com o lugar.
Kevin Oliver Malavazzi
Kevin Oliver Malavazzi

Mensagens : 35
Galeões : 69919
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Giovanna Malavazzi Qua Ago 03, 2011 2:25 am

Olho para Homem e digo:

--Presiso ir..

Saio dali.
Giovanna Malavazzi
Giovanna Malavazzi
Slytherin - Hogwarts

Mensagens : 30
Galeões : 70084
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 27
Localização : Nos seus sonhos ; )

Perfil Bruxo
Ano escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

 Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Kevin Oliver Malavazzi Qua Ago 03, 2011 2:28 am

vejo a garota se despedir e logo após sair dali
fico mais um tempo a admirar a bela paisagem e
respirar o ar puro e logo após aparato dali

*Saio dali*
Kevin Oliver Malavazzi
Kevin Oliver Malavazzi

Mensagens : 35
Galeões : 69919
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Nichollas Lavigne Dom Ago 07, 2011 7:22 am

Estava na minha casa, com meus pais enquanto em Hogwarts estava acontecendo um baile incrível, onde minha Recém-namorada estava lá, sozinha. Tinha acabado de chegar em casa e já ouvia meus pais brigando, como sempre eles faziam. Então resolvi dar uma volta pela cidade para relaxar um pouco. Estava coma moto do meu pai indo para o central park.
Sempre achei o central park o melhor lugar para relaxar e acalmar os ânimos. Estacionei a moto e fui para a grade que limitava o acesso ao lago. Me encostei lá e fiquei olhando pro vazio. Então ouvi uma voz atrás de mim.
- Problemas em casa? - Olhei para trás assustado.
- Talvez... -
- É... o central park é um ótimo lugar para esquecer dos problemas, sempre que tenho um venho pra cá... - Disse ela tomando um sorvete
- Como você sabe que eu... - mal terminei a frase e ela falou
- Vi quando você chegou e sua cara não estava muito boa. Desculpa chegar assim, mas, achei que você precisava falar com alguém, uma conhecida de longas datas que soubesse da sua história e o entendesse. - Quando ela falou aquilo, só um nome me veio a cabeça
- Camilly? é você? - olhei aquela garota dos pés a cabeça, não reconheceria ela nunca! quando a conheci eramos crianças, 12 anos por aí.
- Sim, sou eu Vinny.. - ela sorriu pra mim, como uma criança para a mãe.
- Nossa! que coincidência te encontrar aqui.
- Pois é, você quase nunca vem nos visitar aqui.
- Você sabe né, estudando muito!
- Humrum sei, estudando... - camilly faz um movimento com as mãos como e lançasse algum feitiço. Ela era a unica trouxa que sabia que eu estudava em hogwarts.
- Que bom te ver aqui Milly... minha mãe vai adorar te ver, vamos até la em casa?
- Tá bom, uma visitinha breve á tia Selena.
Andamos na direção da minha moto e fomos para minha casa.
(saio dali)
Nichollas Lavigne
Nichollas Lavigne
Hufflepuff - Hogwarts

Mensagens : 23
Galeões : 69985
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 30
Localização : Dormitório da Lufa-Lufa

Perfil Bruxo
Ano escolar: 1° Ano

Ir para o topo Ir para baixo

 Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Beatriz P. C. Dean Dom Set 23, 2012 2:11 am

Titulo aqui
Fui passar as férias em New York, se é que da pra chamar de férias, pois eu já estava adiantando algumas matérias para o Profeta Diário. Naquele dia eu havia me acordado cedo, como de costume, depois de tomar um banho demorado eu vesti uma calça jeans, uma blusa e um casaco, e depois coloquei uma de minhas sapatilhas. Fiquei um tempo olhando pela janela do meu quarto até que decidi descer para tomar meu café. Quando voltei para o quarto, aproveitei para ligar meu notbook e enviar um e-mail para minha irmã perguntando como estavam às coisas por lá. Eu não conhecia muito bem a cidade, então decidi que ia sair lá fora e dar uma volta pelos quarteirões do bairro. Peguei meu celular e o coloquei no bolso do casaco. Estava saindo do quarto quando me lembrei que havia me esquecido da minha varinha, então voltei e peguei a mesma que estava dentro da gaveta da mesa-de-cabeceira, a coloquei dentro do bolso interno das minhas vestes para que os trouxas não vissem e ficassem perguntando o que era aquilo. Logo eu estava andando pelas ruas de New York, decidi ir até o Central Park, já que haviam me dito que lá era muito bonito e calmo também. Quando cheguei lá, eu já estava um pouco cansada, pois havia caminhado mais do que de costume, então me sentei em um banco. Peguei os fones de ouvido e os conectei no meu celular, escolhi uma música e fiquei ali, observando as árvores e escutando a música.
Post: 001
Tagged: Ninguém (alone)
Wearing: Calça, blusa, casaco, sapatilha.
Music: Come as you are - Nirvana
Notes: Nada a declarar -q
Beatriz P. C. Dean
Beatriz P. C. Dean

Mensagens : 10
Galeões : 63568
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30

Perfil Bruxo
Ano escolar:

http://potteriana-dorgada.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Alberth C. L. McCann Dom Set 23, 2012 2:43 am


glad you came

The sun goes down the stars come out and all that counts Is here and now

Ao acordar bem cedo, não estava a fim de passar o dia inteiro preparando aula, eu queria sair respirar ar puro, conhecer pessoas e ver amigos, então resolvo ir a um lugar diferente, ao central Park, nunca estive ali, apesar de eu morar bem perto, pois não tinha muito tempo para diversão, então fico por um bom tempo olhando o Guarda Roupa para escolher minha roupa, que acabou sendo a primeira que eu havia Escolhido.

Antes de Sair pego minha varinha e meu tablet. Ao chegar ao Central Park vejo um banco que havia somente uma menina, então vou até a mesma olho para ela – Posso me sentar? - e aguardo sua resposta, parecia que ela não havia me ouvido então insisto em falar de novo - Posso me sentar?- Falo olhando para ela.

template made by neon suicide at @ops

Alberth C. L. McCann
Alberth C. L. McCann

Mensagens : 25
Galeões : 63513
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

 Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Beatriz P. C. Dean Dom Set 23, 2012 3:10 am

Central Park
Eu tinha me arrependido de não ter pegado minha bolsa e algum livro para ler. A música que eu estava escutando já havia acabado, e agora estava tocando outra, uma das minhas preferidas. Since I Don’t have you do Guns N’ Roses. Nem notei, mas eu estava estalando meus dedos seguindo o ritmo da música. Mas logo parei, pois ouvi alguém falando. Era um homem, não ouvi direito o que ele falou então tirei os fones do meu ouvido e olhei para o mesmo. Ele repetiu a frase, estava pedindo para se sentar. – Ah, oi. Claro. – Disse, indo para a ponta do bando para dar espaço para ele sentar, já que eu estava sentada bem no meio do banco. Apertei o pause no meu celular e então o guardei novamente no bolso do meu casaco. Esperei ele se sentar e então falei: – Me chamo Beatriz, mas pode me chamar de Bea. – Depois de uma pausa, continuei: – Qual seu nome? – Esperei uma resposta ou reação dele.
Post: 002
Tagged: Alberth
Wearing: Calça, blusa, casaco, sapatilha.
Music: Since I Don't Have You - Guns N' Roses
Notes: ...
Beatriz P. C. Dean
Beatriz P. C. Dean

Mensagens : 10
Galeões : 63568
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30

Perfil Bruxo
Ano escolar:

http://potteriana-dorgada.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Alberth C. L. McCann Dom Set 23, 2012 3:20 am


glad you came

The sun goes down the stars come out and all that counts Is here and now

Antes de responder sua pergunta olho para todo o local e volto a olhar para ela – Nome Bonito o seu! , eu me chamo Alberth, mas Pode me chamar de Alb! – Falo olhando para o local, o dia estava ótimo, do jeito que eu gostava, sempre gostei do calor, mas não tanto quanto o frio, o frio me fazia pensar que eu estava em Hogwarts onde passei a maior parte da minha vida.

Depois de ficar algum tempo calado coloco a mão em meu bolso e percebo que minha varinha estava quase caindo, então tiro ela discretamente e coloco no meu outro bolso onde era mais fundo. Após fazer isso olho para ela e sem assunto – Você mora aqui? – Pergunto, ela me parecia familiar, eu havia visto-a em algum lugar, mas não sabia de onde.

template made by neon suicide at @ops

Alberth C. L. McCann
Alberth C. L. McCann

Mensagens : 25
Galeões : 63513
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

 Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Beatriz P. C. Dean Dom Set 23, 2012 3:38 am

Central Park

Seu nome era Alberth, um nome bem diferente. É, o assunto havia acabado. Fiquei observando o local a nossa volta. Era cheio de árvores, e outras pessoas caminhavam por ali. Coloquei as mãos em meus bolsos e fiquei brincando com meus fones de ouvido, quando eu os tirasse dali, estaria todo cheio de nos. Ele também parecia estar sem nenhum assunto, tentei imaginar no que ele estaria pensando, mas não teve resultado nenhum. Logo ele perguntou se eu morava lá. – Ah, não. Só vim passar as férias aqui. E você? – Falei. Percebi que ele tirou um objeto de um dos seus bolsos. Espera ai, era uma varinha ou enxerguei mal? Então... então ele era bruxo também. Sorri, e fiquei esperando a resposta dele.
Post: 003
Tagged: Alb ^^
Wearing: Calça, blusa, casaco, sapatilha.
Music: Nenhuma
Notes: Lá lá lá...
Beatriz P. C. Dean
Beatriz P. C. Dean

Mensagens : 10
Galeões : 63568
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30

Perfil Bruxo
Ano escolar:

http://potteriana-dorgada.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Alberth C. L. McCann Dom Set 23, 2012 4:15 am


glad you came

The sun goes down the stars come out and all that counts Is here and now

Fiquei preocupado, pois algum trouxa poderia ter visto eu com a varinha na mão, mas se me perguntassem com certeza falaria que eu era fã de alguma serie de feiticeiro e aquela varinha era apenas uma copia de uns dos personagens, mas não sabia qual serie eu falaria. Logo Bia me faz uma pergunta e então olho para ela – eu moro logo ali – Falo apontando o dedo para a direção da minha casa.

Em seguida pego meu tablet e o ligo, Abro meus e-mails onde havia vario anúncios do Profeta Diário, fecho rapidamente com medo que Bea Olhasse os anúncios e estranhasse.

template made by neon suicide at @ops

Alberth C. L. McCann
Alberth C. L. McCann

Mensagens : 25
Galeões : 63513
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

 Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Beatriz P. C. Dean Dom Set 23, 2012 4:49 am

Central Park
A casa dele, ou mansão, pois era exageradamente grande, ficava bem perto dali. – Linda mansão. – Falei, e o assunto acabava novamente. Fiquei pensando nas possibilidades de ele ser mesmo um bruxo, estava criando coragem para perguntar. Peguei meu Android e fiquei apenas deslizando o dedo pela tela e vendo as dezenas de aplicativos que eu já havia feito o download. Alb pegou seu tablet e ficou mexendo nele. Dei uma espiada no que ele estava fazendo, parecia estar lendo seus e-mails. Voltei meu olhar novamente para meu celular, mas já que não tinha nada mais para fazer eu o guardei novamente em um dos bolsos do meu casaco. – Então... – Mexi no meu cabelo, meio sem graça. – Você é um bruxo? – Perguntei, e fiquei o olhando, torci para que sua resposta fosse sim e então aguardei para ver o que ele diria.
Post: 004
Tagged: Alb.
Wearing: Calça, blusa, casaco, sapatilha.
Music Nenhuma.
Notes: ...
Beatriz P. C. Dean
Beatriz P. C. Dean

Mensagens : 10
Galeões : 63568
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30

Perfil Bruxo
Ano escolar:

http://potteriana-dorgada.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Alberth C. L. McCann Dom Set 23, 2012 5:14 am


glad you came

The sun goes down the stars come out and all that counts Is here and now

Sua pergunta havia me deixado em silencio então falei – Não... De Jeito nem um Bruxos não existem – e Fiquei em silencio por alguns minutos e logo continuei – Ok! Eu sou um bruxo, mas como descobriu? Não fale para ninguém ok?! E olhei para todos os lado para ver se ninguém havia Ouvido aquilo, se alguém descobrisse que eu revelei a Magia para uma trouxa eu arrumaria vario problemas com o Ministério das Magia.

Fico em silencio bem preocupado e logo falo novamente – você não pode falar para ninguém sobre isso !! – Falei sussurrando enquanto esperava sua reação.

template made by neon suicide at @ops

Alberth C. L. McCann
Alberth C. L. McCann

Mensagens : 25
Galeões : 63513
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

 Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Beatriz P. C. Dean Dom Set 23, 2012 5:32 am

Central Park

“Não de jeito nenhum, bruxos não existem.” Foi à resposta que ele deu, ótimo, agora ele devia estar pensando que eu tenho sérios problemas e que eu deveria começar a me tratar com o psicólogo. Fiquei calada, antes eu já não tinha nenhum assunto imagina agora, depois de eu ter feito aquela pergunta. Depois de alguns minutos de silencio, ele confessou, disse que realmente era um bruxo. Graças a Merlin, pensei. Olhei a nossa volta para ver se não tinha nenhum trouxa olhando. – Ei, calma, é que eu vi sua varinha, e então desconfiei que você fosse um bruxo - Disse, pois ele parecia estar um pouco nervoso. Então me aproximei um pouco dele, e continuei dizendo, só que dessa vez em um tom bem mais baixo: – Eu também sou uma bruxa. – Sorri e esperei sua reação.
Post: 005
Tagged: Alb.
Wearing: Calça, blusa, casaco, sapatilha.
Music:Nenhuma.
Notes: ...
Beatriz P. C. Dean
Beatriz P. C. Dean

Mensagens : 10
Galeões : 63568
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30

Perfil Bruxo
Ano escolar:

http://potteriana-dorgada.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Alberth C. L. McCann Dom Set 23, 2012 5:57 am


glad you came

The sun goes down the stars come out and all that counts Is here and now

Fiquei um pouco espantado ao saber que Bia também era uma Bruxa, estávamos muito próximos um do outro, acho que era para nem um trouxa ouvir nossa conversa, eu só acho, então me aproximo ainda mais dela– Sabia que eu te conhecia, por acaso você faz parte da equipe do profeta diário? – perguntei animado ao saber que ela era uma bruxa.

Coloquei minha mão no bolso e tirei minha varinha que novamente estava quase caindo, mas dessa vez guardo ela no bolso da minha Blusa de Frio, queria fazer algo legal, algum encantamento ou algo que usasse magia para mostrar para Bia, mas estávamos no meio de um monte de Trouxas e com certeza eles iriam ver, causando Problemas com o ministério.

Mas mesmo sabendo que seria arriscado, pego minha varinha novamente olho para os lados para ver se não havia nem um olhando e começo a Balançar suavemente - Wingardium Leviosa – e conduzo uma flor até minha mão , após pegar a flor a entrego para Bia. Com certeza se algum trouxa visse aquilo acharia bem estranho, mas eu daria alguma desculpa como sempre faço.

template made by neon suicide at @ops

Alberth C. L. McCann
Alberth C. L. McCann

Mensagens : 25
Galeões : 63513
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

 Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Beatriz P. C. Dean Dom Set 23, 2012 6:14 am

Central Park

– Sim, trabalho na Equipe do Profeta Diário. – Respondi sua pergunta. Então coloquei minha mão direita dentro do meu casaco e segurei minha varinha, olhei a nossa volta novamente para me certificar de que não havia nenhum trouxa por perto e então a tirei dali de dentro e a mostrei para o Alb. Mas em seguida á guardei, não queria correr o risco de que algum trouxa visse. Sorri, e fiquei olhando para Alb. Notei que ele pegou sua varinha também, mas ele não ia só a mostrar para mim assim como havia feito, ele estava prestes a lançar um feitiço. Fui falar para ele não fazer aquilo, era muito arriscado, perto de tantos trouxas, mas era tarde de mais. Ele fez com que uma flor levitasse até onde estávamos e logo a entregou para mim. – É linda – Disse sorridente, ainda olhando para Alb.
Post: 006
Tagged: Alb
Wearing: Calça, blusa, casaco, sapatilha.
Music: Nenhuma.
Notes: ...
Beatriz P. C. Dean
Beatriz P. C. Dean

Mensagens : 10
Galeões : 63568
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30

Perfil Bruxo
Ano escolar:

http://potteriana-dorgada.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Alberth C. L. McCann Dom Set 23, 2012 6:29 am


glad you came

The sun goes down the stars come out and all that counts Is here and now

- Ela é muito linda ,como você - disse sorrindo parecia que aconteceu oque eu menos esperava, parecia que eu estava apaixono por alguém, não queria, mas não posso controlar meus sentimentos já tive bastantes decepções amorosas, mas era diferente com a Bia, Então sem saber oque eu estava fazendo aproximo-me cada vez mais de Bia, estávamos bem próximos um do outro, fecho meu olho e sem pensar muito a Beijo.

Não sabia se eu ia embora ou se eu ficava ali como se nada Tivesse acontecido, mas o beijo permaneceu, ela poderia me dar uma tapa na cara, então paro o beijo e anda bem próximo dela – Desculpa – e fico todo vermelho.

template made by neon suicide at @ops

Alberth C. L. McCann
Alberth C. L. McCann

Mensagens : 25
Galeões : 63513
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

 Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Beatriz P. C. Dean Dom Set 23, 2012 6:51 am

Central Park

Abaixei minha cabeça e fiquei observando a flor que Alb me dera. Esse era um dos meus piores defeitos, eu era muito tímida. Percebi que Alberth estava se aproximando mais de mim, e então voltei a olhar para ele. Estávamos tão próximos um do outro que eu conseguia sentir sua respiração em meu rosto. E de repente estávamos nos beijando. Eu poderia ter saído do beijo, mas eu não queria fazer isso, será que eu estava gostando do Alb? Mas assim, então pouco tempo? Não fiz nada, apenas continuei o beijando. Depois de alguns segundos, ele para o beijo, pois já estávamos ficando sem ar. Ele pede desculpas, dei um sorriso e então falei: – Ahn... tudo bem – Corei e então voltei a abaixar minha cabeça, um tanto envergonhada.
Post: 007
Tagged: Alb ><
Wearing: Calça, blusa, casaco, sapatilha
Music: Nenhuma.
Notes: ...
Beatriz P. C. Dean
Beatriz P. C. Dean

Mensagens : 10
Galeões : 63568
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30

Perfil Bruxo
Ano escolar:

http://potteriana-dorgada.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos